Artigo

Nunca irei ter medo de viver sozinho

Hoje esteve uma tarde de tempestade, como a que às vezes sinto em mim. Todos os dias saio sem medo para a tempestade, e como hoje não é excepção, tive de sair à rua, fiquei com a sapatilhas encharcadas e a roupa molhada.

Não tenho medo de apanhar uma constipação que me leve ao hospital, quando a única gripe que posso apanhar é ficar doente de amor por ti, mas para isso nunca haverá cura. Nunca haverá vacina para curar o amor, e é por isso que a vida tem sentido!

É por isso que não tenho medo de viver sozinho porque a tua voz estará sempre guardada dentro de mim e quando tiver medo de viver irá ecoar nas paredes do meu quarto, nas paredes de quem eu sou e que viste nos meus olhos um dia de que eram feitas.

Sempre que estou contigo ou quando digo baixinho que te amo, não sei porquê, mas a minha voz fica diferente. Gostava de saber dar uma explicação para isso, mas talvez seja  o coração a falar por mim e não a razão.

Adoro olhar nos teus olhos porque são o espelho da nossa alma, sabes disso?

Tenta olhar para um espelho e presta atenção em cada pormenor dos teus olhos, em cada parte desse teu castanho especial que foi impresso um dia neles.

Irás encontrar um pouco de ti, cada bocadinho que eu sinto falta!!

Terei inveja desse espelho, por te estar a ver e eu não… No fim, de certeza, irás apaixonar-te da mesma maneira como eu me apaixonei por ti, porque mesmo tu irás reconhecer que o teu olhar é único e apaixonante.

Tenta sentir o coração aos pulos quando olhares para o espelho e verás como eu me sinto sempre que te vejo.

Nunca haverá melhor sensação do que essa, sabes porquê? Porque nunca existirão duas pessoas iguais, e tu serás sempre o meu tesouro, o meu refúgio, os meus sentimentos. Nunca irei querer apenas metade de ti, irei querer as tuas qualidades e os teus defeitos porque eu amo-te!!

3 FEV, 2017 0

Deixa o teu comentário